» » » REPROVADA as contas de quatro vereadores de Camaçari

O Juiz Eleitoral César Augusto Borges de Andrade da 171ª zona eleitoral de Camaçari, está dando um grande exemplo para a justiça. 


Recentemente o Dr. César Augusto, acompanhando o parecer da doutora representante do Ministério Público, proferiu belíssima sentença, tecnicamente bem fundamentada, REPROVANDO as contas dos atuais vereadores Dilson Magalhães Alves Junior (PEN), Gilvan Silva Souza (PR), Pastor Neilton José da Silva (PSB) e José Antonio Almeida de Jesus (PcdoB).  Em razão da DESAPROVAÇÃO das contas pelo Juiz Eleitoral Presidente da junta apuradora, os referidos vereadores poderão ter seus mandatos cassados e suspensos os seus direitos políticos. 


Depois do carnaval quem pode assumir na vaga dos quatro vereadores cassados:são os suplentes, Antônio Carlos Soares, Luiz Carlos de Macêdo e Oto Luiz Moreira Maia, que em conjunto com a coligação CAMAÇARI VAI SER FELIZ, impetraram mandado de segurança pedindo a cabeça dos vereadores. Quem também pode ser beneficiada é  a candidata Cristiane Bacelar.

                                                                                                       
                                                     

Gilvan Silva Souza (PR)






Pastor Neilton José da Silva (PSB) 




      
               
Dilson Magalhães Alves Junior (PEN),
                                         








José Antonio Almeida de Jesus (PcdoB) Binho 2 de Julho








As ditas contas estão impregnadas de irregularidades com indícios de caixa dois e/ou de omissão de gastos e despesas caracterizadores de abuso de poder econômico e político, entre outros, razão pela qual os seus mandatos estão prestes a serem cassados, tendo em vista que o País neste momento esta sendo passado a limpo, a exemplo do Juiz Sergio Mouro no comando da OPERAÇÃO LAVA JATO.












«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga