» » Colisão entre ônibus escolares deixa mortos e feridos no interior de Alagoas

Veículos envolvidos são das prefeituras de Junqueiro e Teotônio Vilela. Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítimas das ferragens.


                                     Dois ônibus escolares colidiram em Junqueiro (Foto: Arquivo Pessoal/Jair Santos)
Uma colisão frontal entre dois ônibus estudantis deixou vítimas mortas e feridas em uma rodovia no interior de Alagoas, no trecho que compreende o município de Junqueiro, nesta quinta-feira (30). Os veículos são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda não tem informações oficiais sobre o número de vítimas. O secretário de Comunicação e Eventos de Junqueiro, Jair Santos, esteve no local e disse que os motoristas dos dois ônibus morreram antes da chegada do socorro médico.

Outras vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram do auxílio dos bombeiros. Algumas delas, em estado grave, foram encaminhadas para Unidade de Emergência do Agreste (UE). Segundo informações de testemunhas, o ônibus estudantil de Junqueiro seguia com alunos universitários para a cidade de Arapiraca.
E o de Teotônio Vilela voltava de Arapiraca para a cidade, também com estudantes. A estimativa é que cada veículo transportava ao menos 35 pessoas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga