» » Funcionário do Mix Bahia é assaltado e morto ao sair do trabalho em Camaçari

“Pô mano não deu pra vencer esse mundo de maldades não né, mas onde estiver saiba que sua jornada aqui na terra foi reconhecida. 


A pesar da pouca idade sabíamos que era Cara Home, guerreiro trabalhador já tava até levantando seu barraco, mas infelizmente não deu pra terminar realizar todos aqueles sonhos.  Que Deus o tenha em um bom lugar é dê forças pra sua família . Só Deus sabe de todas as coisa”s diz um jovem em sua em sua página no facebook onde amigos lamentam sua morte.
“Pô mano não deu pra vencer esse mundo de maldades não né, mas onde estiver saiba que sua jornada aqui na terra foi reconhecida. A pesar da pouca idade sabíamos que era Cara Home, guerreiro trabalhador já tava até levantando seu barraco, mas infelizmente não deu pra terminar realizar todos aqueles sonhos.  Que Deus o tenha em um bom lugar é dê forças pra sua família . Só Deus sabe de todas as coisas” diz um jovem em sua em sua página no facebook onde amigos lamentam sua morte.

A outra vítima, um homem não identificado, morreu na madrugada por volta das 4h,  em frente ao terminal rodoviário de Camaçari em um ponto de ônibus.
CN

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga