O acusado do crime, segundo policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFRR), é Igor Tosta Lopes, com quem a vítima tinha um relacionamento.
Ele foi preso em Feira de Santana com o carro da vítima e ao confessar o crime informou onde o corpo estava.
Ele foi preso em Feira de Santana com o carro da vítima e ao confessar o crime informou onde o corpo estava.
Wagna estava desaparecida desde às 8h de sexta-feira (31), quando uma equipe da DRFR iniciou uma diligência para encontrá-la, juntamente com seu veículo Hyundai HB20, de placa OUF-4883. Por volta das 14h os policiais encontraram o carro da subtenente no 1º andar do estacionamento do supermercado G.Barbosa da rodoviária de Feira de Santana.

“As equipes revezaram-se em campana na espera de que alguém viesse buscar o veículo e, às 22h, com o encerramento das atividades no estacionamento os policiais colheram informações das características da pessoa que havia estacionado o veículo. Eles fizeram uma varredura nos hotéis ao redor da rodoviária, e por volta das 23h, Igor Tosta Lopes foi encontrado em um apartamento do hotel Aracaju. Ele confessou que havia matado a subtenente Wagna Andrade após uma discussão e que teria ocultado o corpo”, informou a polícia.
Os pertences da vítima foram encontrados em uma residência em São Gonçalo dos Campos. Igor foi preso em flagrante. O levantamento cadavérico foi efetuado pela Delegada Maria Clécia Vasconcelos.
Acorda Cidade