» » Após uma semana principal suspeito da morte da enfermeira ainda não foi preso

Passados sete dias da morte da enfermeira Rosangela Costa de 35 anos, até o momento o principal suspeito Edvan Alves dos Santos o Van ainda não foi preso.
Tanto a PM como a Polícia Civil fazem incursões em diversos bairros, no intuito de localizar o acusado. A imprensa de todo Brasil tem cobrado a solução do caso, e já existem grandes rumores na cidade de que haverá manifestações no dia em que a governador virá inaugurar o Disep e a nova Delegacia da Mulher.
Varias pessoas já foram ouvidas e liberadas, mas o crime ainda insolúvel desperta o interesse em todos os ambientes da cidade. Bares, barbearia, salões rodas de bate papo o assunto é um só: Quem matou a enfermeira Rosangela? Será que o acusado Van agiu sozinho? Será que foi a mando de alguém? Qual teria sido a motivação do crime?
Perguntas que querem respostas o quanto antes, lembrando que a vitima foi encontra com o rosto bastante machucado, olhos vendados e amordaçada, amarrada com as mãos para traz, e apresentava diversas perfurações provocados por objeto perfuro cortante.
Lembramos que Van já esta com prisão decretada e a sua foto já esta espalhada através do aplicativo whatssapp, internet e cartazes.
A sociedade torce por notícias boas por estes dias.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga