» » Carro metralhado em Pedrão pode ser do gerente do tráfico de Valéria; dois corpos encontrados

Um veículo Ford EcoSport prata com placa PYH 2296 de Minas Gerais encontrado metralhado no município de Pedrão, próximo a Irará, pode ser do gerente do tráfico de Valéria, na capital baiana, Robson Luís, conhecido como Robin.
Ele viajava com a esposa, as duas filhas e um amigo com destino a Salvador. De acordo com o Blog Clóvis Gonçalves, um carro foi encontrado na madrugada de sábado (29) na zona rural da cidade. Policiais levantaram a hipótese que é o mesmo automóvel que estava o marginal e a família, mas a informação não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Dentro, tinham dois corpos sem identificação, um fuzil, dois revólveres e drogas com o símbolo do Bonde do Maluco (BDM). O fato de Robin fazer parte da facção Katiara é que estaria despertando dúvidas, pois o entorpecente encontrado, provavelmente, era da facção rival. O traficante é ou era o braço-direito de Adilson Souza Lima, o Roceirinho. As duas vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas. Tudo indica que um corpo é do comparsa e o outro da mulher de Robin. Ambos estavam sem documentos. Não há sinais das crianças e Robin também não foi encontrado.
Segundo uma moradora de Valéria, os criminosos mandaram fechar os estabelecimentos comerciais do bairro e determinaram toque de recolher. Eles também prometeram queimar ônibus. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) determinou o reforço do policiamento na região de Valéria. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga