» » » Policial Militar de Alagoinhas foi crucial na prisão de acusado da morte da enfermeira

O Soldado Sacramento lotado no 3° Pelotão de Crisópolis, natural de Alagoinhas junto com seu colega o também Saldado Oliveira, avistaram o Edvan Alves o VAN se aproximando de um trailer que fica na beira da pista, quando ele pediu uma dose de cachaça.

Naquele momento os militares resolveram fazer uma abordagem, uma vez que havia um breve semelhança com o o foragido, e VAN ao ser questionado sobre a sua identidade, deu outro nome, e disse que morava em Sátiro Dias.
Aquele momento o Sd Sacramento exclamou: Olhe pra mim, você me conhece?? Nao teve mais como VAN negar a sua identidade, a qual por sinal estava em seu bolso.
Apresentado na sede na 2° Coorpin, o Delegado Dr Clélio Pimenta, reuniu a imprensa que se fazia presente, e disse que no momento não iria apresentar o acusado a gente, que tivéssemos paciência.
Dr Clélio informou que VAN faria o exame de corpo de delito e que depois iria tomar o seu depoimento. Que a exposição do acusado no momento na mídia, só iria constrange-lo e isso poderia atrapalhar em seu depoimento.
Ainda segundo o delegado, a depender do que seja dito, como nomes de terceiros envolvidos no caso, diligências serão efetuadas imediatamente para tentar prender os indicados.
Agora é aguardar o depoimento, porém o importante é que a resposta foi dada à sociedade, uma vez que ja havia passado oito dias do homicídio.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga