» » » Após saída de Guto, Jorginho deve ser novo técnico do Bahia, diz site

De acordo com o portal UOL, o ex-técnico do Vasco ainda não assinou contrato, mas falta apenas a definição do auxiliar que pretende levar a Salvador

                                                        Foto: Divulgação/Clube de Regatas Vasco da Gama
Após a saída de Guto Ferreira do comando do Bahia, o clube procura por novas opções para ocupar o cargo. Nomes como os de Levir Culpi e Cristóvão Borges foram cogitados para assumir. De acordo com o portal UOL, o Tricolor já tem uma definição do substituto de Guto. Trata-se de Jorginho, tetracampeão mundial quando jogador com a Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos.
Ainda segundo o site, o ex-técnico do Vasco ainda não assinou contrato, mas falta apenas a definição do auxiliar que pretende levar a Salvador. Enquanto nada é confirmado pelo Tricolor, o auxiliar Preto Casagrande assume interinamente o treino desta quarta-feira (31), no Fazendão.
Carreira como técnico – Jorginho tem 52 anos e foi auxiliar de Dunga na Copa do Mundo de 2010. Além desta experiência, ele já treinou clubes brasileiros como Goiás, Figueirense, Ponte Preta, Flamengo e Vasco. No exterior, já teve passagens no Kashima Antlers, no Japão e Al Wasl, no Emirados Árabes.
Em 2015, na última equipe que passou, o treinador comandou o Vasco, onde foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, porém conquistou o acesso para a elite do torneio nacional no ano seguinte.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply