» » Patric reforça Leão contra o Fluminense, mas Farias deve ser baixa

Lateral direito trabalhou normalmente nesta terça e manifestou apoio a Petkovic; volante, que havia treinado pela manhã, voltou a sentir dores e ficou no departamento médico


Depois de tirar a tarde de segunda-feira para assistir a vídeos de adversários, o técnico Petkovic voltou à atividade nesta terça-feira (30) e comandou o time em campo. Como fator mais positivo, viu o lateral-direito Patric treinar normalmente, dando mais indícios de que vai reforçar o time contra o Fluminense.
O horário do duelo, no sábado (3), no Maracanã, pela 3ª rodada da Série A, por sinal, foi mudado. Das 21h, foi antecipado para as 18h.
Patric acha que Pet trouxe mudança positiva ao grupo (Foto: Betto Jr. / CORREIO)
O volante e capitão Willian Farias, por outro lado, desfalcou a equipe pelo segundo dia consecutivo. Segundo a assessoria do Leão, o atleta treinou no período da manhã – quando a atividade foi fechada para a imprensa –, mas voltou a reclamar de dores na coxa direita e voltou para o departamento médico, onde já havia ficado no dia anterior.
Mais problemasQuem também não foi visto foi o atacante André Lima, outro que ficou em tratamento. O meia Pisculichi, com desconforto, foi poupado. 
Os problemas não param por aí. O zagueiro Kanu, que treinou normalmente na segunda-feira, apenas deu voltas em torno do gramado. Outro defensor, Fred, com cansaço muscular, treinou separadamente no turno de tarde. O meia Cleiton Xavier, que havia sido poupado no dia anterior, voltou ao campo.
Patric, que disputou só uma partida sob o comando de Pet, defendeu o trabalho do técnico: “A primeira coisa, que é notória, é a mudança de padrão de jogo. Isso leva tempo. Estamos tendo algumas semanas para treinar isso, assistir a vídeos dos jogos e ouvir o que ele (Petkovic) fala pra gente”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga