» » Filha do cantor e compositor Arlindo Cruz, Flora Cruz vai lançar seu blog, em julho.


A atriz Maytê Piragibe, vencedora do reality Dancing Brasil, encerrado na segunda-feira (26), ficou na bronca com a apresentadora Xuxa Meneghel. Par do bailarino Paulo Victor, ela afirmou que ficou constrangida com as declarações de Xuxa sobre um possível romance entre os dois, durante o "Programa do Porchat", exibido ao vivo logo depois da competição de dança.
"Eu fui contratada para dançar. Eu tinha acabado de ganhar o prêmio e estava exausta e aí vem falar mentiras da minha vida pessoal, é muito delicado. Eu estou constrangida na verdade. Ela falou por mim coisas que não dizem respeito a ela. O que ela disse é mentira. É minha vida", afirmou Maytê


Ao site Na Telinha, a atriz afirmou que não foi convidada para a festa de encerramento do "Dancing Brasil" e disse que teve vários problemas durante o reality. "Tive uma contratura nas costas, fui parar na emergência de novo e tomei muito remédio. E fui lá fazer a apresentação. Abaixo do peso, com contratura nas costas... Passa um tempo, eu caí no palco e tive um edema no pé (risos). E machuquei, caí de lado. Machuquei primeiro o pé e depois o culote", desabafou.
Segundo Maytê, as críticas recebidas por parte do júri não a incomodavam. "Eu ficava triste. Não tô agradando, né? Não tô conseguindo e meu melhor não é o suficiente. Eu não sou bailarina, não sou atleta. Com um monte de notas caluniosas... O que fiz de errado? Onde eu errei? Caramba... Chorei muito. É pra fortalecer", afirma.
A atriz reafirma que não há verdade na suposta revelação de Xuxa do affair que ela teria vivido com o dançarino. "Porque é mentira, ela falou coisas que ela não sabe, entende? Ela falou por mim coisas que não dizem respeito a ela. O que ela disse é mentira. É minha vida. Eu trabalho há 30 anos e a minha vida pessoal nunca foi mais importante que minha carreira". E acrescenta: "O que a Xuxa falou ali é inverdade. Ela não sabe de nada que aconteceu comigo e com o Paulo. Só eu sei. Então, ela falou inverdades, do achismo dela. Isso ela não pode. Eu não preciso expor a minha verdade porque é minha privacidade. Eu estou solteira".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga