» » Manifestantes concluem ato e liberam vias no Iguatemi

Segundo a agenda da greve geral, a próxima manifestação vai ocorrer no Largo do Campo Grande, às 15h

O grupo de manifestantes que bloqueavam os acessos à região do Iguatemi na manhã desta sexta-feira (30) concluiu o ato e liberou as vias por volta das 11h50.
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), aos poucos, o fluxo de veículos volta a fluir nos vários sentidos da Avenida Antonio Carlos Magalhães e entorno.
A manifestação faz parte da greve geral convocada pelos movimentos sociais e sindicais para protestar contra as reformas trabalhista e Previdenciária e pedir a saída do presidente Michel Temer (PMDB), envolvido em denúncias de corrupção.
De acordo com as lideranças, uma nova intervenção vai ocorrer às 15h no Largo do Campo Grande, de onde os manifestantes devem partir em caminhada até a Praça Castro Alves.
Mais cedo, o presidente da Central Única dos Trabalhadores na Bahia, Cedro Silva, afirmou ao bahia.ba que os rodoviários pretendem bloquear outras vias importantes da cidade como a Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), além das estações de transbordo e saída da Lapa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga