» » Acusado de femicídio em Conceição do Jacuípe pode estar escondido em Salvador

O titular da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza, divulgou, nesta sexta-feira (30), a fotografia de Josimar Brito Ferreira Portugal, autor do assassinato da companheira Mariluce Ferreira de Lima, ocorrido no dia 3 de junho.
Segundo o delegado, Josimar fugiu logo após cometer o crime e existe a suspeita de que ele esteja escondido em Salvador.
Josimar e Mariluce viviam juntos há 10 anos. Segundo as investigações apontaram, ele cometeu o crime depois de uma ligação no celular da vítima que o deixou enciumado. A mulher foi morta com um tiro no pescoço, disparado no interior da residência de sua mãe. Mesmo socorrida por familiares a um hospital, ela não resistiu.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Josimar Brito Ferreira Portugal, que vai responder por feminicídio, pode ser fornecida pelo Disque Denúncia (71) 3235-0000 ou no número disponibilizado pela DT/Conceição do Jacuípe: (75) 3243-2658. O sigilo é garantido.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga