» » Prefeito reúne vereadores para avaliar primeiro semestre de governo

Elinaldo se reuniu com 15 vereadores da base; a oposição é formada por cinco membros e o legislador Adauto é independente
O prefeito Antonio Elinaldo se reuniu na última sexta-feira (28/7) com os 15 vereadores da base governista, em um acsa na orla de Camaçari,  para fazer uma avaliação dos seis primeiros meses de seu governo. Na ocasião, Elinaldo apresentou caminhos para melhorar ainda mais a gestão, que, em sua avaliação, vem conquistando cada vez mais a credibilidade da população e de importantes segmentos, como é o caso de executivos de grandes marcas que têm demonstrado interesse em implantar negócios no município.
Elinaldo lembrou que a recuperação do potencial econômico e o equilíbrio financeiro são os principais desafios da gestão, que tem alcançado importantes avanços para o desenvolvimento do município.
O prefeito pontuou com os vereadores os principais avanços registrados nos primeiros seis meses de governo. A instalação da empresa mexicana de fabricação de embalagens de vidro, a Vitro, foi lembrada por Elinaldo, que falou da importância de atrair negócios para melhorar a questão de emprego e renda.
Entre outras conquistas, Elinaldo citou a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova sede do Fórum Clemente Mariani, firmada no dia 30 de maio, e pontuou outros avanços, como a construção do Cimatec Industrial na Via Atlântica, mais conhecida como Cetrel (BA-530), a construção da sede própria do Senai, importante instrumento de qualificação de mão de obra e a chegada de mais uma rede atacadista no município, com a instalação do Atakadão Atakarejo, que deve gerar 900 empregos diretos no município.
O encontro do prefeito com os vereadores serviu para avaliar o trabalho desenvolvido pela gestão e para traçar estratégias que resultem em um trabalho ainda mais consistente e robusto para os últimos meses do ano. “Queremos fechar o ano de 2017 bem, com a situação das contas melhor do que encontramos, com a casa mais organizada e com os objetivos claros para fazer um governo ainda melhor em 2018, com mais desenvolvimento e crescimento para o município e para o nosso povo”, completou Elinaldo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga