A funkeira falou ainda que não se faz de tímida na hora da paquera: "Tenho que dar em cima mesmo. Fico ali dançando, dou uma flertada, até o cara chamar..."
Imagem: Divulgação
Anitta, nesses tempos de crise, deu esperanças aos homens de pouca renda. Mesmo namorando o empresário Thiago Magalhães, a cantora declarou que, quando está solteira, não se faz de tímida na hora da paquera e também disse que, ainda por cima, prefere a sedução do pobre. Em entrevista ao “Ferdinando Show”, do Multishow, exibido na noite desta quarta-feira (16), a funkeira afirmou: “A vantagem de ser solteira é que você pode dar em cima de qualquer bofe, se passar um bofe aqui agora posso dar em cima dele. A desvantagem, eu desconheço. Não faço a linha difícil não, faço a fácil mesmo, não tenho muito tempo. Faço a linha difícil se não estou na vibe”.
Já quando o assunto evoluiu para o estilo de homem que atrai a musa de “Bang” e “Paradinha”, ela explicou que saldo bancário muito alto pode atrapalhar o incauto: “Tem diferença entre sedução do pobre e do rico. Eu prefiro pegar quem não tem nada, eles focam no que têm de fato, não fica comprando coisas para você achar incrível”.
Anitta, por fim, reforçou que, quando está afim, cai para dentro mesmo, sem fazer a santinha: “Tenho que dar em cima mesmo. Fico ali dançando, dou uma flertada, dou uma turbinada no olhar antes de sair de casa. Fico olhando até o cara chamar, enquanto ele não chamar, eu não paro. E se ele não chamar, um beijo, ele não está afim. Vamos se acostumar com isso”.