» » » ‘Dedicação e trabalho, da minha parte, não vão faltar’, diz Preto

Novo técnico comemorou a decisão do clube e reafirmou a necessidade de recolocar o Tricolor em uma melhor situação no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após o anúncio da efetivação como técnico do Esporte Clube Bahia, Preto Casagrande comemorou a decisão do clube e reafirmou a necessidade de recolocar o Tricolor em uma melhor situação na tabela do Campeonato Brasileiro.
“Eu acredito que foi uma decisão acertada do clube. Nós sabemos que o campeonato é difícil, com jogos duros, mas nós temos que seguir acreditando no ambiente criado no Bahia. Eu estou muito feliz e esperançoso em traçar um novo rumo para o Bahia dentro do Brasileirão”, comentou Preto, durante participação no Programa do Esquadrão, na rádio Sociedade.
Enquanto interino, o ex-atleta esteve na beira do campo em cinco oportunidades e diz que o período serviu de aprendizado. “Dedicação e trabalho, da minha parte, não vão faltar. Foi um período que me deixou mais forte, com maior confiança, e com mais vontade de trabalhar”, disse.
Questionado sobre a série de aprovações dos jogadores em entrevistas, ele acredita que o apoio será um dos fatores determinantes para a realização de um bom trabalho. “Eu, só para deixar claro, não pedi para ninguém falar bem de mim. A manifestação positiva, até pelo meu papel de interino, é natural por parte dos atletas. Fiquei feliz com tudo que eles falaram, e isso só me deixa mais motivado para trabalhar forte”, contou.
Na manhã desta quinta-feira (31), Preto comanda seu primeiro treino oficialmente como técnico do Esquadrão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga