» » » Governo retira cargos de 40 ‘deputados infiéis’ a Temer

Decisão do presidente foi para tentar aliviar a pressão sobre o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy

Foto: Assessoria da Câmara dos Deputados
O governo do presidente Michel Temer (PMDB) decidiu punir e retirar de 40 deputados que infiéis na votação da denúncia contra o peemedebista pela Procuradoria Geral da República (PGR), por corrupção passiva.

De acordo o jornal O Globo, o Palácio do Planalto avalia que a determinação irá aliviar a pressão sobre a articulação política, conduzida pelo ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB), que tem sido alvo de críticas do “centrão” ávidos por cargos.
Como é comum que deputados tenham mais de um indicado na estrutura do governo, o número de cargos a serem trocados pode, ao menos, dobrar em relação a esses 40 parlamentares.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga