Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (31/7), acusadas de manter uma oficina clandestina de veículos em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segunda-feira (31/7), acusadas de manter uma oficina clandestina de veículos em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Foto: Reprodução
Tainá Pereira de Souza, 21, José Alberto Pereira dos Santos, o ‘Poio’, 33, e Amílcar José Farias Medeiros, 29, foram presos por policiais da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar.
Foto: Reprodução
A oficina funcionava no Loteamento Serra Verde e foram encontrados sete veículos no momento da apreensão. No local, os criminosos faziam adulteração de chassis, motores e vidros dos veículos. Depois, estes eram negociados e enviados para cidades do interior e até para outros estados.
Segundo o delegado titular da DRFRV, Marcelo Tannus, Poio já tinha sido preso por roubo de veículo, mas foi solto em junho deste ano. Os três foram autuados em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha.