» » » Suspeitos são presos com arma, drogas e explosivos em Abrantes

A ação foi realizada nesta quarta-feira (30), por policiais do Serviço de Investigação da 26ª DT de Vila de Abrantes.
Dois jovens foram presos em Vila de Abrantes, após denúncia de que os mesmos teriam vindos do Bairro da Liberdade, em Salvador e estariam escondidos em uma residência, na localidade. A ação foi realizada nesta quarta-feira (30), por policiais do Serviço de Investigação da 26ª DT de Vila de Abrantes.

De acordo com a polícia, Luan de Souza Ribeiro, de 24 anos, e Antônio Victor Souza Ferreira Ribeiro, de 18 anos, estariam saindo para fazer assaltos e que programavam um assalto maior. 
Ainda segundo informações da polícia, foi feito o cerco na casa, momento em que um veículo Punto preto evadiu com dois indivíduos, sendo detido no local Luan e  Victor. Com os suspeitos, a polícia encontrou 01 revolver cal. 38 municiado e 09 cartuchos, artefatos explosivos de alta potência: 2 bananas grandes de dinamite com 8 espoletas e pavio de detonação, 4 "brucutus", 07 celulares, 18 dolões de maconha e uma barrinha de maconha prensada, 02 papelotes de cocaína, placa de um veículo HB20 com lacre, chaves e ignições diversas de veículos.  
A polícia, Luan contou que o HB20, ele e Victor tomou de assalto em  Stela Mares pela manhã, mas não chegou a usar a placa, à tarde levou o veículo para o mato e ateou fogo.  
Os jovens e o material encontrados foram apresentado à Autoridade policial, a DPC Danielle Monteiro que procedeu o Auto de prisão em flagrante.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga