» » Tentativa de assalto causa pânico e correria no centro de Simões Filho

Uma tentativa de roubo causou pânico e correria no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira. /(31/8)

                                                      Foto: Simões Filho Online
De acordo com as primeiras informações, a confusão deu iniciou na rua Praça Sete de Setembro, em frente a Prefeitura Municipal de Simões Filho, quando  um homem teria tentado roubar um aparelho celular de uma estudante. Revoltados com a situação, populares se reuniram e correram atrás do suspeito com pedras e pedaços de paus na tentativa de lincha-lo.
Uma intensa briga entre os populares e suspeito ocorreu em frente a Loja Leal Modas, localizada em frente as Casas Bahia. Ainda de acordo com informações, um dos homens envolvido na briga teria jogado uma pedra dentro da loja, onde a dona do estabelecimento estava com seu bebê recém-nascido em seu colo, que por sorte, não foram atingidos. Assustados  e com muito medo, funcionários baixaram as portas da loja encerrando o expediente.
Ainda durante a confusão, o suspeito teria tentando se esconder em outras lojas do centro, mas não conseguiu e seguiu correndo para Rua Vereador João de Oliveira Campos, onde fica localizado o Bar e Restaurante Bikas, sendo perseguido por populares, que retornaram após não o alcançarem o suspeito.
Minutos depois, populares acionaram uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, que imediatamente chegou ao local. Até a publicação desta matéria o acusado não havia sido preso.Simões Filho Online 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga