» » » Vídeo mostra o cabeleireiro sendo executado com quatro tiros dentro de salão de beleza'

Um cabeleireiro identificado como João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos, foi assassinado com três tiros, na tarde desta quarta-feira, dentro do salão Sempre Bella, onde trabalhava. O salão fica localizado na rua Rio Tarauacá, no Vieiralves.
Uma testemunha que estava dentro do salão na hora do homicídio afirmou que uma mulher chegou ao salão acompanhada de um rapaz, pouco antes das 16h, pedindo para fazer um alisamento  com o cabeleireiro Felipe, que é considerado um dos mais badalados do salão.
Na hora que ela sentou na cadeira, para iniciar o procedimento, o rapaz que a acompanhava disparou quatro tiros à queima-roupa contra o cabeleireiro.  Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), os disparos acertaram a cabeça, o peito, perna, braço e mão do cabeleireiro. As câmeras de segurança do salão flagraram toda a ação do assassino. 
De acordo com o tenente Thiago Dantas, da 22ª Cicom, um casal entrou no estabelecimento, se passou por cliente e o homem, armado possivelmente com um revólver 38, foi na direção da vítima e o matou na frente de vários clientes.
Segundo o policial, o casal chegou em uma motocicleta e teve apoio de um veículo não identificado, que ficou no fim da rua. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.
Felipe Oliveira era bastante conhecido no Instagram, onde tinha 19,8 mil seguidores e compartilhava sua rotina diária de trabalho, sempre expondo o resultado dos trabalhos de cabelo e maquiagem que fazia nas clientes. Duas horas antes do crime, ele chegou a fazer um stories no Instagram, dentro do salão, finalizando a maquiagem de uma cliente.Acritica.com

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga