» » » PM assassinado tinha ido ao shopping fazer compras para novo apartamento, diz mãe

Mulher contou que “sentiu” que seu filho não estava bem
O subtenente da Polícia Militar assassinado no estacionamento do Shopping Paralela foi ao local fazer compras para o apartamento que havia acabado de comprar. A mãe de Fabiano Fortuna e Silva, dona Adelaide Fortuna, lamentou a morte do filho, em entrevista à TV Bahia, nesta sexta-feira (29). 

“Ele recebeu o apartamento dele anteontem. Ele ontem estava agilizando as coisas para comprar, para ajeitar o apartamentozinho dele. Foi comprar alguma coisa no shopping para depois voltar para o apartamento. Mas, infelizmente, não deram essa oportunidade”, declarou a mãe do PM.

Dona Adelaide ainda contou que “sentiu” que seu filho não estava bem e disse que está tentando se recuperar da morte de Fabiano. “Pouco antes [do crime], ele esteve em casa e saiu. Quando eu soube, ele já tinha sido baleado. Eu senti que ele não estava bem. Eu disse: ‘Meu Deus, eu tenho certeza de que eu perdi meu filho’. É uma dor tão grande que eu espero que eu consiga superar. Agora entendo as mães que vejo nas reportagens que os filhos foram mortos por assalto. Só posso dizer a elas que estou tentando me recuperar”, falou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga