O subtenente da Polícia Militar Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, estava sendo seguido antes de ser baleado dentro do Shopping Paralela, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (28/9). A administração do empreendimento, que já acessou as imagens do circuito interno de segurança.
O vídeo que mostra toda a ação não foi disponibilizado, mas os diretores do centro de compras garantiram que o militar foi abordado ao estacionar sua motocicleta no estacionamento. Fabiano chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos não foram identificados.
Por meio de nota, a PM lamentou o ocorrido. Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP), também por meio de comunicado, disse que analisa a possibilidade de se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte. Informações que possam levar aos autores do crime podem ser passadas ao Dique Denúncia: (71) 3235-0000.
“Lamentamos profundamente a perda de um dos nossos colegas e garantimos que todos os esforços estão sendo tomados para prender os autores deste ato covarde”, titular da SSP, Maurício Teles Barbosa.Aratuonline