A polícia prendeu o traficante Thiago Silva de Jesus, o “Thiago Gordo”, de 20 anos, apontado como um dos autores de um sêxtuplo homicídio ocorrido em Lençóis, na região da Chapada, no início de agosto. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele foi localizado com drogas por uma guarnição da Polícia Militar na Barra, em Salvador.
Foto: Divulgação IncraThiago será apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira (28/9), pela delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª delegacia territorial.
À época, a polícia informou que as vítimas, todas do sexo masculino, foram executadas em duas residências. Na primeira casa, quatro homens acabaram mortos, enquanto os outros dois foram localizados em outro imóvel.
As vítimas foram os trabalhadores rurais Adeilton Brito de Souza, Gildásio Bispo das Neves, Amauri Pereira Silva, Valdir Pereira Silva, Marcos Pereira Silva e Cosme Rosário da Conceição. Na mesma nota, o Incra se solidarizou com os familiares e disse que vai acompanhar as investigações junto com a Delegacia Agrária.Seis pessoas foram mortas