» » » Preto fica na bronca com pergunta de repórter sobre substituições "Você acha o quê?

Era hora do Régis entrar? Então você colocaria o Régis, mas não tiraria o Mendoza?", questionou o treinador, durante entrevista coletiva

                             O técnico do Esporte Clube Bahia, Preto Casagrande, se irritou com uma pergunta feita durante a entrevista coletiva realizada após a partida contra o Coritiba, válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

                           Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Ao ser questionado sobre as substituições na segunda etapa do duelo, o treinador perguntou quais seriam as mudanças do repórter e explicou as suas decisões.
“Você acha o quê? Era hora do Régis entrar? Então você colocaria o Régis, mas não tiraria o Mendoza? É difícil, são poucos momentos para decidir. Se a gente não tivesse feito o gol, eu tiraria o Mendoza no intervalo, acho que ele foi mal no primeiro tempo. Mas, como teve o gol, achei que seria bom ter ele para o contra-ataque. Infelizmente, não conseguimos, mas não acredito que as alterações tenham interferido no resultado”, justificou.
Na oportunidade, Preto também analisou o desempenho da sua equipe diante do Coxa. “Acho que o Bahia jogou de igual para igual. Teve um início um pouco lento e depois equilibrou o jogo. Teve mais posse de bola, mas teve dificuldade para agredir o Coritiba. Acho que tivemos as melhores chances da partida. Tivemos a cabeçada do Rodrigão e a bola na trave do Mendoza, que mudaria o jogo. Como o Tiago falou, um vacilo muda tudo. Um detalhe que não podemos errar. O Juninho também teve uma boa chance pelo lado esquerdo, mas é isso mesmo, são detalhes que decidem os jogos”, avaliou.
Agora, o Esquadrão volta a jogar apenas no dia 12 de outubro, contra o Palmeiras, às 21h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga