Meia marcou gols fundamentais para os triunfos contra Flamengo e Atlético Mineiro e caiu nas graças da torcida
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
Alguns dos importantes triunfos do Vitória nos últimos jogos fora de casa, passam pelos pés do meia Yago. Contratado no início de Junho, o ex-jogador do Figueirense se tornou uma importante peça do time de Vagner Mancini, marcou gols fundamentais para os triunfos contra Flamengo e Atlético Mineiro e caiu nas graças da torcida.
“Fico muito feliz, porque todo atleta quer ser valorizado pela torcida. Eu falei que vim para ajudar, e, graças a Deus, tenho feito isso. Espero continuar sendo uma peça com que o Mancini e os companheiros possam contar”, afirmou.
Quando o assunto incomoda, nunca deixa de estar em voga. E o meia voltou a falar sobre o aproveitamento do Vitória no Barradão. Pior mandante do campeonato, o clube tem perdido pontos importantes dentro de casa e na opinião do meia, uma melhora é necessária para conseguir se afastar do Z-4.
“Na minha própria família as pessoas cobram, no mercado eles falam isso. Infelizmente a gente não tem conquistado esses pontos em casa, mas temos que mudar isso. Dentro de casa é nossa força, né? Isso é mais uma meta para ser alcançada, e tenho certeza que vamos conseguir mudar isso”, contou.
O meia falou também do próximo adversário do clube, o Botafogo no próximo domingo (1º). O atleta rubro-negro elogiou a campanha do Alvinegro carioca e projetou uma boa partida do Leão.“A gente tem visto o Botafogo fazer uma boa campanha desde o ano passado. O próprio Neilton, que estava naquele time, tem conversado com a gente. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas estamos preparados para sair com resultado positivo”, indicou.