» » » Polícia prende suspeito de matar menina em Petrolina em dezembro de 2015

Homem foi detido acusado de matar um servidor da prefeitura de Lagoa Grande. Polícia recolheu DNA para comparar com amostras encontradas

                                                                        Reprodução/ Polícia Civil
Um homem preso no último sábado (28), suspeito de matar um servidor da prefeitura de Lagoa Grande, pode ser também o autor do crime bárbaro contra a criança Beatriz Angélica Mota, de 6 anos, em uma escola de Petrolina (PE), em dezembro de 2015.
A menina, que estudava em uma escola particular, foi encontrada atrás de um armário de material esportivo, com 42 marcas de golpes de arma branca, no dia da formatura de terceiro ano da irmã. As imagens da polícia mostram o momento em que a garota se afasta da mãe em direção ao bebedouro. Minutos depois, o corpo foi encontrado.
Na ocasião, foram encontrados materiais genéticos de dois perfis de DNA do sexo masculino diferentes. Um deles na faca e outro nas unhas da mão de Beatriz. De acordo com o Diário de Pernambuco, o suspeito teve a saliva coletada pela Polícia Científica para ser feita a comparação.
Em setembro de 2016, em imagens divulgadas do dia do fato, um homem aparece nas proximidades do colégio e entra na quadra, onde acontecia a festa, 20 minutos antes de a criança ser encontrada sem vida.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga