» » » Vitória vence o Botafogo fora de casa com dois gols no finalzinho

Se em casa o Vitória carrega a marca de pior mandante da Série A, longe de Salvador o Rubro-Negro segue brilhando e impressionando o país. Neste domingo (1º), o time baiano fez mais uma vítima, desta vez o Botafogo, no Nilton Santos.

O Vitória voltou a surpreender fora de casa no Campeonato Brasileiro e aplicou 3 a 2 no Botafogo, em jogo válido pela 26ª rodada, neste domingo (01/10). O rubro-negro saiu na frente e sofreu a virada com dois gols de Brenner. Porém, foi pro ataque e marcou aos 43 e 49 minutos do segundo tempo para desespero da torcida alvi-negra. Os gols do time baiano foram marcados por Danilinho, André Lima e David. Com o resultado, o Leão chega a 32 pontos e ocupa a 10ª colocação.


E no último minuto de jogo, o Leão conseguiu a incrível virada. Na área, Neilton rolou para Danilinho, que chutou travado, mas no rebote conseguiu completar e fazer o terceiro.
 
Botafogo 2 x 3 Vitória
Brasileirão Série A – 26ª rodada

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 01/10/2017, às 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO). Assistentes adicionais: Elmo Alves Resenha Cunha (GO) e  Bruno Rezende Silva (GO)
Cartões amarelos: Caíque, Cleiton Xavier (VIT); Gatito (BOT)
Cartões vermelhos: Léo Valencia (BOT)
Gols: David, André Lima, Danilinho (VIT); Brenner-2 (BOT)
 
Botafogo
Gatito Fernández; Luís Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís (Gilson); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius (Léo Valencia); Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura. 
 
Vitória
Caíque; Patric, Ramon, Wallace e Geferson (Danilinho); Uillian Correia (André Lima), Fillipe Soutto, Yago e David (Cleiton Xavier); Neilton e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
 
Foto: Dhavid Normando/Futura Press

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga