» » » Policial civil tem carro metralhado em emboscada na Estrada Cia-Aeroporto e capota carro

Um investigador da Polícia Civil identificado como Luiz Alberto dos Santos (foto), 44 anos, lotado na Delegacia Territorial de Abrantes, foi assassinado no início da noite desta terça (31), na BA-526 (Cia/Aeroporto), sentido Simões Filho. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRE) informaram que o crime aconteceu por volta das 18h30 próximo ao bairro do Jardim das Margaridas.
            Foto: reprodução/WhatsApp
Ainda de acordo com os militares, testemunhas contaram que o agente estava dentro de um veículo carro, um Celta prata, quando foi surpreendido por homens que estavam em outro carro e começaram a atirar. Luis perdeu o controle da direção e seu automóvel acabou batendo. Ele, que era lotado na 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), morreu na hora. Segundo informações, Luiz Alberto ficou preso nas ferragens e populares ainda aproveitaram para roubar sua arma, além de colete e carregador.
Policiais da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) também foram acionados e fizeram o isolamento da área à espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime deve ser investigado pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que apurar crimes contra policiais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga