» » » COSTA DE CAMAÇARI Confira as atrações do revéillon de Camaçari

A Prefeitura está preparando um réveillon com muitas atrações locais e regionais para a Costa de Camaçari. A festa no dia 31 de dezembro vai ocorrer em três pontos distintos da orla, Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe. Cada localidade terá uma grade de programação formada por quatro apresentações musicais, além de queima de fogos de 12 minutos.
Em Arembepe será montado um palco próximo ao Terminal de Ônibus Célia Maria Tavares Campos, e em Jauá a estrutura será armada no início da Avenida Beira-mar. Em Barra do Jacuípe as atrações se apresentarão em um trio elétrico, localizado na rotatória, próximo à igreja. Os shows estão previstos para começar às 19h.
A segurança dos três locais será garantida por um efetivo de 250 policiais. O evento contará também com o apoio de agentes de trânsito e transporte, Defesa Civil, saúde e limpeza pública, que vão montar um esquema especial para proporcionar mais conforto para moradores e visitantes.
Na sede, a passagem de ano será marcada por shows pirotécnicos com igual duração aos realizados na orla e devem ocorrer no bairro dos 46 e no Morro da Manteiga. Segundo a Coordenação de Eventos, a expectativa é de reunir cerca de 10 mil pessoas, somando os três pontos de festa, que vão comparecer aos locais para comemorar a chegada de 2018 com muita energia e positividade.
Em um ano marcado por muitos desafios e dificuldades para colocar a estrutura pública e a cidade em ordem, o desejo da administração municipal é que o ano de 2018 seja repleto de novas conquistas e oportunidades, e que elas assegurem mais desenvolvimento à população.
Confira a programação das bandas que animarão a festa de fim de ano em Camaçari:
JAUÁ
19:00 – Bipolar
21:00 – Seduzir
23:00 – Aladim
01:00 – Dan Hills
AREMBEPE
19:00 – Pincel
20:30 – Audácia Pura
23:00 – Alex Maxx
01:00 – Turma do Samba
02:30 – SDL (Samba do Litoral)
BARRA DO JACUÍPE
19:00 – Megabis
21:00 – D’Cifras
23:00 – Axé Meu Rei
01:00 – Edson Rios

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga