» »Unlabelled » ‘Faltou sintonia’, diz Safadão sobre parceria com Maluma

Veterano no Réveillon de Salvador, Wesley Safadão disse “se sentir em casa” quando se apresenta na capital baiana. Atração deste sábado (30) no Festival Virada Salvador, o cantor afirmou, em coletiva à imprensa, que este é “o melhor jeito de encerrar o ano”.
O cearense celebrou a parceria com o cantor Léo Santana, na música “Bumbum Endoidado”, que, segundo ele, deve ser lançada no início de 2018. “A música que eu gravei com o Léo [Santana] é uma grande aposta nossa. A gente passou essa madrugada conversando sobre ela. Daqui uns dez dias a gente deve estar lançando”, revelou.
Apesar de o baiano também se apresentar no Festival nesta noite, Safadão descartou uma dobradinha. “Eu tenho outro show ainda hoje, então acho que a gente não vai conseguir se encontrar”, justificou. Mas o público baiano não vai ficar sem essa parceria por muito tempo: o cantor revelou que se apresentará no Baile da Santinha, no dia 18 de janeiro.
Foto: Felipe Iruatã/Bahia.ba
Sobre a parceria com o cantor Maluma, gravada em 2016 e até hoje não lançada, Wesley disse que, apesar da dupla não ter brigado, faltou sintonia: “no momento em que a gente se encontrou, a gente não criou sintonia.  Mas não descartei a possibilidade de encontrar uma música para gravar com ele”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga