» » Ivete faz último show em Salvador antes da licença maternidade

O público que acompanhar a virada do ano do Festival Virada Salvador vai conferir também os 15 minutos do show piromusical

                                                                       Foto: Reprodução/Instagram
Grávida de gêmeas, a estrela Ivete Sangalo comanda a contagem regressiva para a chegada de 2018, no palco do Festival Virada Salvador, na noite de domingo para segunda-feira (1). Em seguida, para acalentar os corações na plateia, a sofrência de Marília Mendonça conduz a festa madrugada adentro, levando ao público sucessos como “Infiel”, “Alô porteiro” e “Amante não tem lar”.
A folia tem início às 17h, com o cortejo comandado pelo Ilê Aiyê. A festa dos tambores do escudo negro da Liberdade começa às 16h, agradecendo as bênçãos do ano que se vai e chamando paz para o novo ciclo. Em seguida, o axé toma conta do espetáculo com as apresentações de Amanda Santiago e Bell Marques.
A festa prossegue com o sertanejo de Jorge e Matheus, abrindo caminho para o show de Ivete Sangalo, grande estrela da noite. A festa continua com Marília Mendonça e o suingue das bandas Alok e Psirico que, juntos, prometem agitar a galera com o hit “Polpa da bunda”, candidata a sucesso do verão de Salvador.
Comandando a contagem regressiva para a virada do ano pela terceira vez, Ivete Sangalo trará seu novo hit, “Cheguei pra te amar”, lançado em parceria com MC Livinho no fim de outubro, e que já tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. A música, aposta da artista para o verão brasileiro, integra o setlist que vai animar baianos e turistas na festa de celebração para a chegada do novo ano. Isso, é claro, ao lado de clássicos da carreira da artista, que acumula mais de 300 canções, fora as participações especiais, com mais de 15 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais.
Este será o último show da cantora antes da parada para acompanhar os últimos meses de gravidez e nascimento de suas gêmeas. “Acho que esse Réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. E isso não tem preço. Vai ser massa e eu estou preparadíssima para fazer um show bem lindo”, declarou Ivete.
O público que acompanhar a virada do ano do Festival Virada Salvador vai conferir também os 15 minutos do show piromusical que está sendo preparado para receber 2018. Além da Arena Daniela Mercury, Salvador vai contar com mais pontos de fogos na Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Paripe, Periperi, praia de Paramana (Ilha dos Frades), praia de Santana (Ilha de Maré) e na ilha de Bom Jesus dos Passos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga