» »Unlabelled » PM de Amélia Rodrigues e PETO 05 prende quadrilha por roubo de cargas na Bahia

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas nesta terça-feira (31/1), o grupo é acusado de roubar cargas consideradas de altos valores, como bebidas alcoólicas e alimentos.
Segundo a PM, a operação teve inicio após a polícia receber informação pela Central de Comunicação Integrada (Cicom) da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) que um caminhão roubado de placa KKA-8170 com licença de Lajedo/PE estava transitando pela BR-324 sentido Feira/Salvador.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático e Operacional (PETO 05) conseguiu interceptar o veículo e prender Tiago Tauan Santos Rodrigues, morador do distrito de Humildes. A polícia, o suspeito informou que os comparsas estavam a bordo de um veículo Palio roubado de placa PJL 8061 com licença de Ribeiro do Pombal, que foi localizado no bairro do Areal, em Amélia Rodrigues, onde dois elementos identificados como Rogério da Silva Oliveira e Railan de Jesus Rezende, sendo que de acordo com a polícia Rogério já havia sido preso portando uma pistola .40 e bloqueador de sinal de rastreamento na cidade de Brumado e Railan possui diversas passagens por receptação em Conceição do Jacuípe.


Os suspeitos levaram os policiais ao bairro do Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana onde ficava localizado o depósito de cargas roubadas. Também foi encontrado três veículos: um Ecosport, um Fiat Fiorino e uma Ducato.

A polícia contou que o comerciante Wilden Felix Costa era o proprietário do galpão, que posteriormente compareceu a delegacia e assumiu a posse do material roubado.

A operação contou com o apoio do 2° Pelotão de Amélia Rodrigues; PETO 05 Amélia; Subaé 12 – Santo Amaro; e Subaé 28 de Conceição do Jacuípe.

Os suspeitos já foram autuados pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo e junto com os veículos e a carga apreendida foram levados para a Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Carga, em Feira de Santana.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply