» » » Elinaldo comemora sucesso da lavagem e diz que Arembepe é o coração da Costa baiana

As famlias tomaram conta da tradicional Festa de Arembepe que começou na sexta ao som de Ju Moraes, que trouxe um repertório contagiante e fez adultos e crianças mostrarem o samba no pé.
O prefeito de Camaçari Elinaldo e o deputado Paulo Azi, ambos do DEM, marcaram presença na folia. Nas redes sociais, o gestor da cidade afirmou que a localidade “é o coração da nossa Costa e que vem recebendo intervenções importantes no nosso governo”. Elinaldo ainda agradeceu a receptividade da população. “Obrigado por cada abraço, por cada beijo, por cada palavra de incentivo e também por cada conselho dado”, escreveu no Facebook. Neste domingo (11), quem vai comandar a festa é a banda Harmonia do Samba. Edson Gomes e Chiclete com Banana também vão animar o público.
Solange Conceição já é veterana na Festa de Arembepe e veio de Salvador com a família, que alugou uma casa só para aproveitar os três dias do evento. “Estou adorando tudo, o policiamento e a programação aqui está ótima. No próximo ano vou chegar mais cedo, pois quero vir fantasiada para percorrer as ruas atrás do Rixô Elétrico”, falou. A mãe de Solange, D. Joselita Dutra, também estava no meio da caravana e destacou o ambiente tranquilo. “Perfeito para as famílias brincarem”, o que foi confirmado pela sobrinha, Ludenice Ferreira, que levou os três filhos para curtir a festa.
Fotos: Thiago Canuto

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga