» » » Prefeitura diz que não foi notificada da decisão do TCM sobre hospital

Administração soteropolitana informou, nesta quarta-feira (28), que recebeu, “com surpresa”, a suspensão da assinatura de contrato para gestão da unidade de saúde com a Santa Casa de Misericórdia
Foto: Divulgação Agecom/Salvador
A prefeitura de Salvador informou, nesta quarta-feira (28), que ainda não foi notificada da decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) sobre a suspensão da assinatura de contrato para gestão do hospital municipal com a Santa Casa de Misericórdia da Bahia.
Em nota enviada à imprensa, a administração soteropolitana informou que recebeu, “com surpresa”, a notícia sobre o entendimento do TCM. A decisão dos conselheiros do tribunal atende a pedido apresentado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que foi desclassificada no processo de chamamento público,
Segundo a prefeitura, o pedido apresentado pela entidade desclassificada é “o mesmo efetivado perante o Poder Judiciário da Bahia”, que, em 8 de fevereiro de 2018, foi rejeitado.
Portanto, para o órgão, não “nenhum fato novo apresentado pela entidade”. Nesta quarta, o prefeito ACM Neto, quando indagado  sobre o assunto, se recusou a comentar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga