
Ainda falando sobre saúde, o vereador Val Estilos (PPS) solicitou a criação de uma policlínica itinerante com diversas especialidades, dentre elas cardiologia, neurologia e ortopedia, além de agendamento de exames, para atender as comunidades mais distantes do município.
O espaço da Tribuna Cidadã foi utilizado pelo funcionário da TECSIS, Marcelo Nascimento, que pediu apoio do Legislativo para intermediar em parceria com a prefeitura pela permanência da fábrica da TECSIS na Bahia.
Logo após a sessão ordinária, deu-se início à Primeira Sessão Extraordinária para segunda discussão e votação final de projetos de lei de autoria da Mesa Diretora da Casa e do Executivo.

Segundo o Projeto, as contratações até hoje realizadas pelo Município e Estado apresentam encargos financeiros menos vantajosos ao ente público, uma vez que a contratação de empréstimo com a CAF terá um encargo bem inferior das demais instituições financeiras. Por isso, em sua justificativa, o Executivo apresentou um comparativo com outros bancos. Os encargos do CAF representam 4,92%, na medida que os demais, a exemplo do Desenbanco e da Desenbahia, 19,45% e 10,75%, respectivamente. O projeto foi aprovado por 11 votos contra 3.