» » » Durante jogo do Bahia, Silvio Mendes passa mal e é medicado

Crédito da Foto: Reprodução
Silvio Mendes, narrador e comentarista de esportes de uma rádio de Salvador, precisou de atendimento após passar mal durante a transmissão do jogo Bahia x Atlético-PR, neste domingo (30/4), na Arena Fonte Nova.
De acordo com o jornalista, tudo começou com uma virose gripal. “Eu comi um pouco de nada, só para colocar um pouco de sal no organismo e fui trabalhar. Fiz o primeiro tempo todo, mas com o entupimento das vias, estava respirando pela boca. Como se transmite futebol respirando só pela boca? O esforço foi maior. No intervalo do jogo acabei passando mal, e então fui tomar um café preto, tinha esquecido que o médico haviaa me dito que café preto assim causa arritmia cardíaca, e eu comecei a passar mal. A pressão, que sempre foi 12 por 8, caiu para 9 por 8. Eu tive que tomar uma medicação intravenosa”, conta.
Ainda segundo o narrador, a ambulância que estava no estádio o atendeu e o aconselhou a não transmitir o segundo tempo. O comentarista disse que já está “muito bem em casa, descansando”.Aratu

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga