» » Polícia Militar prende suspeito de assaltar relojoaria no Centro de Simões Filho

Da Redação com informações do Simões Filho Online

Crédito da Foto: Simões Filho Online


A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (30/4), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o suspeito de participar de um assalto a uma loja na Avenida Rui Barbosa, na última quinta-feira (26/4).
O suspeito foi localizado em uma residência no Bairro Santo Antonio Rio das Pedras e tentou fugir quando a guarnição se aproximou do local.  Em posse de Marcelo, foi encontrado produtos oriundo do roubo praticado na última semana. Marcelo é apontado como responsável por assaltar, com um comparsa, uma relojoaria, no centro da cidade. Diversos produtos foram levados nação ocasionando um prejuízo estimado em R$ 12 mil reais.


Crédito da Foto: Simões Filho Online
O suspeito foi encaminhado a 22ª Delegacia Territorial (DT). A Policia Militar segue em busca do segundo suspeito de participar do crime. Com Marcelo foi encontrado produtos oriundo do roubo praticado na última semana.
Material apreendido com Marcelo durante prisão. Foto: Divulgação/PM
ENTENDA O CASO

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos na tarde da última quinta-feira (26/4). Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens armados entram na loja Nova Relojoaria, localizada na Avenida Rui Barbosa, e anunciam um assalto.
Eles renderam os funcionários e levaram diversos relógios de marca, correntes de prata e foleadas a ouro. O prejuízo estimado é de R$ 12 mil reais.
Toda ação durou cerca de 4 minutos e foi registrada por câmaras de segurança que haviam no local.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga