» » » Abastecimento de mercadoria está sendo restabelecido no Centro Comercial de Camaçari

A rotina de abastecimento no Centro Comercial de Camaçari está voltando à normalidade. Aos poucos as mercadorias estão voltando às bancas, após o estabelecimento ser afetado pela greve dos caminhoneiros que já dura 10 dias. A expectativa de estabilidade é para a próxima segunda-feira (4/6).

Frutas, legumes e verduras estão sendo ofertadas por alguns comerciantes, entretanto, com o preço acima do que é oferecido normalmente.
 “Consegui mercadoria com outro fornecedor, porém, com o preço elevado. Infelizmente tenho que repassar esse custo para os clientes”, declarou a permissionária Neuza de Souza.
Durante os dias de greve a população sofreu com a falta dos produtos e as altas dos preços. “Sou freqüentadora assídua da feira e hoje já foi possível encontrar variedades de hortifruti”, ressaltou a moradora do Phoc II, Leila Souza, 27 anos.  


O coordenador do Centro Comercial, Namuciés Souza, acredita que até segunda a situação esteja totalmente normalizada. “A população vai voltar a contar com a qualidade e variedade de produtos. O abastecimento das mercadorias já está acontecendo”.
 Atualmente o Centro Comercial conta com 1.500 permissionários e atende milhares de consumidores diariamente.Foto: Kelvi Lima
 



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga