» » » Carla Perez revela que Compadre Washington pediu perdão por agressão

Dançarina deu um ponto final em sua história com o vocalista do É O Tchan através de uma postagem no Instagram.
Reprodução: Divulgação
A entrevista foi em abril, mas até hoje Carla Perez precisa colher os frutos da sua conversa com Sabrina Sato sobre o passado no É O Tchan. E entre os assuntos mais falados estão a agressão sofrida pela ex-dançarina, cometida por Compadre Washington.
Apesar de ter revirado o baú, Carla está disposta a guardar tudo e enterrar as memórias ruins, prova disso foi um post que fez no Instagram onde a esposa de Xanddy coloca um ponto final na história, que teve início no Programa da Sabrina. “Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!!”, disse a artista.
Carla ainda esclareceu a dúvida de alguns internautas em saber se ela continuava falando com Compadre ou os outros integrantes. “Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não”, contou.
Entre as revelações feitas pela loira estavam o pedido de perdão de Compadre Washington. “Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!!”, finaliza.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga