» » » Guto nega cumprimento a Claudinei Oliveira: ‘Se falou comigo, não vi’

"Eu saí olhando para o chão. A única coisa que ouvi é que uma pessoa estava falando. Quando me sinto assim, até procuro evitar falar com as pessoas", disse o treinador, em coletiva.
Foto: Reprodução/ Premiere FC
Após ser derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro, o técnico Guto Ferreira saiu de campo bastante irritado e chegou até a negar um cumprimento do técnico Claudinei Oliveira, da equipe rubro-negra.
Em entrevista coletiva, o treinador do Esquadrão foi questionado sobre o episódio e afirmou que não viu o colega de profissão. “Se falou comigo, não vi. […] Eu saí olhando para o chão. A única coisa que ouvi é que uma pessoa estava falando. Quando me sinto assim, até procuro evitar falar com as pessoas, senão acabo falando coisas que não devo”, confessou Guto.
“Mas nada contra o Claudinei. É um cara de excelente caráter, profissional. Eu simplesmente passei, porque estava longe, com a cabeça remoendo outras situações”, completou.
Também interpelado na coletiva sobre o assunto, o comandante do Sport disse, a princípio, que não tinha entendido o motivo de Guto não tê-lo cumprimentado. Em seguida, quando soube do pedido de desculpas, ele aceitou.
“Se ele pediu desculpas, tudo bem. Guto é um cara tranquilo, eu dou um abraço nele no jogo de volta em Salvador. A gente se encontrou no aeroporto, batemos um papo até. Por minha parte está tudo tranquilo”, afirmou Oliveira.Redação Bahia.ba

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga