» » Líder do tráfico que entrou no crime com 12 anos é localizado

Edivan Oliveira, 18 anos, o 'Bicão', líder do tráfico de drogas, na localidade Barra de Pojuca, cidade de Camaçari, que entrou no mundo crime com 12 anos de idade, quando foi apreendido vendendo entorpecentes pela primeira vez, terminou localizado, na manhã desta quinta-feira (17), durante operação integrada das polícias Civil e Militar. A quadrilha dele é responsável por tráfico, homicídios e roubos, na região.
Foto: Divulgação SSP
Edivan Oliveira, o 'Bicão', agia com sua quadrilha em Barra de Pojuca. O grupo é responsável por tráfico, homicídios e roubos.

Bicão e um comparsa adolescente estavam escondidos, na Pousada Maresia, no município de Conde, Linha Verde. A dupla reagiu à abordagem das equipes da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), e das 59ª (Vila de Abrantes) e 53ª (Mata de São João/Praia do Forte) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) e acabou atingida. Os criminosos foram socorridos, mas não resistiram.

Com os traficantes a polícia apreendeu duas pistolas calibres 40 e 7.65, além de porções de cocaína. "Coincidentemente a primeira apreensão de Bicão foi registrada por mim, há seis anos. Ele acumulava passagens quando adolescente e foi ficando mais violento com o passar dos anos", relatou a titular da DT/Monte Gordo, Aymara Bandeira.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga