» » » PT teme ausência de governadores no lançamento de candidatura de Lula

O lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai acontecer na sexta-feira (8), na cidade de Contagem (MG).
Foto : José Cruz/Agência Brasil
O PT anunciou hoje (30) que o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai acontecer na sexta-feira (8), na cidade de Contagem, Minas Gerais. O ex-chefe de estado está preso desde 7 de abril.
A previsão original era de que o lançamento ocorresse no sábado (9), mas o partido disse que a data foi alterada "em virtude de dificuldade de local”.
De acordo com a Folha de S. Paulo, os petistas também temem a ausência dos governadores, que foi tema de debate da cúpula do partido na noite de segunda-feira, na capital paulista.
Durante a reunião, os dirigentes da sigla se queixaram da ausência do chefe do Executivo da Bahia, Rui Costa, em um encontro convocado pela presidente do partido, senadora Gleisi Hoffmann (PR).
Ainda segundo a publicação, o comando da agremiação definiu como prioridade insistir na presença dos governadores petistas, aliados e de ex-ministros no ato de lançamento.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga