» » » Vitória sofre gol no fim e perde para o Inter por 3 a 2 no Barradão

 Rubro-negro começou jogando mal, mas reverteu o quadro no segundo tempo; no apagar das luzes, Nico López fez o gol e deu o triunfo aos gaúchos.
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
O Vitória recebeu na noite de hoje (30), no Barradão, o time do Internacional pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. Buscando vencer para sair da parte de baixo da tabela, o Leão encontrou o time gaúcho pela primeira vez depois de desclassificar o adversário na Copa do Brasil deste ano. No terceiro encontro entre os dois times na temporada, o rubro-negro vacilou no fim e acabou derrotado com um gol no fim por 3 a 2. Marcaram para os donos da casa Wallyson e Aderllan.
No lado do Inter, Nico López, Patrick e Aderllan (contra) balançaram as redes. Com o resultado, o Vitória segue com oito pontos e ficou  na 15ª posição. O próximo compromisso do Leão é na Vila Belmiro contra o Santos, em São Paulo, no domingo (3), às 16h.
Vitória 2 x 3 Internacional
Brasileirão Série A – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 30/05/2018, às 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA). Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Zé Weliso, Jeferson, Rodrigo Andrade (VIT); Víctor Cuesta (INT)
Gols: Patrick, Aderllan-contra, Nico (INT); Wallyson (VIT)
Vitória
Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Jeferson; Zé Welison, Rodrigo Andrade (Ramon) e Wallyson; Lucas Fernandes (Nickson), Neilton e André Lima (Júnior Todinho). Técnico: Vagner Mancini.
Internacional
Danilo Fernandes; Zeca, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel (Juan Alano); Rodrigo Dourado, Patrick e Edenílson; Lucca, Rossi (Nico) e William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga