» » » Após assassinato de policial, 4 terminaram mortos e 6 foram presos no Nordeste

Foto:Reprodução
Ações no Nordeste de Amaralina deflagradas desde o último sábado resultaram em flagrantes contra 10 traficantes. Foram seis presos em flagrante e quatro mortos em confrontos. O combate à quadrilha de tráfico que atua no complexo de bairros foi intensificado após o assassinato do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva. A última ocorrência aconteceu, na tarde desta terça-feira (12), com as prisões de dois traficantes de drogas, um deles com mandado de prisão em aberto.
Magno dos Santos Araújo, mais conhecido como ‘Homem Pedra’, foragido da Justiça com prisão preventiva decretada por homicídio, e Diego Emiliano Pereira Serrado foram surpreendidos pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). A dupla estava em uma localidade conhecida como Escadaria do Espetinho e foram flagrados com porções de maconha e R$ 75 em moedas.
Durante o período citado PMs da Rondesp Atlântico e da 40ª CIPM apreenderam também cinco armas de fogo, entre elas submetralhadora e pistola calibre 9 mm, munições, placa de colete balístico e drogas. “Continuaremos com as ações na região. Sempre dentro da lei e agindo com a força necessária contra aqueles que tentam atirar contra policiais”, avisou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga