» » Após ser chamado de “Pau Mole” em Diário Oficial, coronel quer indenização de R$ 60 mil


O comandante da Polícia Militar do Amazonas, coronel David, entrou com um pedido de indenização de R$ 60 mil do Ministério Público Estadual, depis de ter sido chamado de ‘Coronel Pau Mole’ em portaria no Diário Oficial eletrônico publicado no último dia 4 de junho. A ação tramita na 4ª Vara da Fazenda Pública Estadual e de Crimes contra a Ordem Tributária.
                                                                                           Foto: Reprodução
A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas informa que a portaria N° 002/2018, publicada no Diário Oficial Eletrônico da Instituição (Dompe) no último dia 04 de junho, foi digitada com erro grosseiro e ofensivo quando se refere ao Comandante da Polícia Militar do Amazonas, Coronel David Brandão.
É importante esclarecer que as portarias referentes a procedimentos ou atos das Promotorias de Justiça do interior do Estado e da Capital inseridas no Dompe são enviadas para a Procuradoria-Geral já com o conteúdo editado para publicação.
Assim que o erro foi identificado, a Procuradoria-Geral de Justiça corrigiu a publicação e determinou a apuração do fato, a fim de que tamanha falha seja devidamente responsabilizada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga