» » » Ivete posta foto das gêmeas em clima de Copa e manda recado para Neymar

Artista usou as redes sociais para torcer pela seleção na segunda partida do Brasil no Mundial.
Reprodução: Divulgação

O jogo foi sofrido, mas a seleção brasileira ganhou uma torcida de peso em sua segunda partida na Copa do Mundo contra a Costa Rica, a das gêmeas Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo.

A cantora compartilhou em suas redes sociais uma foto fofa das filhas com uma camisa do Brasil personalizada com os nomes. “Aqui meu rei , só da BRASIL!!!”, escreveu Veveta.
Quem também aparece no fundo da foto é Marcelo, com cara de poucos amigos, será que foi pelo primeiro tempo difícil que a seleção fez? Em seguida a cantora postou uma foto do garoto com uma camisa do lateral direito Daniel Alves. “Por aqui só da nosso Brasil! @danialves , Marcelinho fez questão de vestir a sua camisa. Amamos vc! Vai Brasil!!!!”, disse a artista.
O clima de Copa ainda fez a cantora postar uma mensagem após a partida, com o placar sofrido do Brasil. Com uma foto do atacante Neymar ajoelhado no gramado. “@neymarjr , tudo que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Vc é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família tb. VAI COM TUDO QUE A GENTE TÁ TORCENDO!❤️”, desejou Ivete.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga