» » Obras do SAC de Simões Filho seguem em andamento

As obras para a construção da sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Simões Filho seguem em grande ritmo.
Foto:Reprodução
As obras para a construção da sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Simões Filho seguem em grande ritmo. O prédio fica no Centro, na Avenida Luiz Carlos Magalhães, e vai garantir um melhor atendimento aos simõesfilhenses, pois o município não tinha esse serviço.

Iniciadas em 2015, as obras chegaram a ser suspensas pelo dono do imóvel, que alegou falta de condições financeiras para a conclusão dos trabalhos. Após a conclusão, o espaço será alugado ao município.
Em março, durante a cerimônia de implantação da Policlínica Regional Metro Recôncavo Norte e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), o governador Rui Costa disse que o estado teve que assumir o restante da construção para que as obras pudesses ser concluídas.
Um outro impasse aconteceu em março, quando o secretário de Meio Ambiente, Elias Melo, suspendeu o alvará de construção por causa da falta de estacionamento na parte interna do imóvel. No entanto, após um acordo as obras puderam seguir.
A conclusão das obras do SAC era um dos pedidos do prefeito Diógenes Tolentino, que chegou a sobrar do governador durante o evento da assinatura da implantação da Policlínica.
Desde então, os trabalhos seguem com um grande número de operários e materiais. A previsão é que as obras sejam concluídas ainda em junho de 2018.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga