» » » Seleção sul-coreana é recebida com ovada após eliminação da Copa

Redação
Torcedor arremessou um ovo na direção da estrela do time, Son Heung-Min.
Reprodução: YoutubeEliminada da Copa do Mundo 2018
após uma vitória contra a Alemanha, a seleção foi recebida por alguns torcedores no Aeroporto Internacional de Incheon, na última sexta (29) com uma ovada.
A manifestação aconteceu enquanto o astro do time, n  dava uma entrevista. Apesar do gesto, a situação foi completamente ignorada pelos jogadores, que preferiram prestar atenção na festa que os cerca de 100 torcedores presentes no Aeroporto fizeram para a seleção.
Mesmo eliminados da Copa na primeira fase, os sul-coreanos receberam o carinho dos torcedores, reconhecido por Son. “Muito feliz por essa recepção calorosa dos torcedores, mas ao mesmo tempo, ainda me sinto um pouco mal porque sinto que poderíamos ter tido um desempenho melhor. Só conseguimos mostrar de fato o nosso potencial contra a Alemanha e isso aconteceu porque todos se doaram intensamente”, declarou o atacante.
Além dos coreanos, a seleção conquistou uma grande torcida ao redor do mundo, principalmente dos mexicanos e brasileiros, por ter eliminado a Alemanha, atual campeã do Mundial.  A situação do atacante Son também comoveu os amantes do futebol, o que gerou uma simpatia pelo time.
Em 2014, a situação foi completamente diferente. Ocupando o último lugar do grupo H, a seleção oriental foi recebida no aeroporto com uma chuva de balas toffe, considerado um insulto no país.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga