» » Anitta surge ao lado de Maluma após suposto desentendimento

 Na época os fãs da cantora passaram a vaiar a parte de Maluma em um dos sucessos da funkeira, 'Sim ou Não'.
Reprodução: Instagram
Muy amigos sim senhor. Anitta afastou todos os boatos de que estaria brigada com o cantor Maluma e compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram que deixou os fãs ba-ban-do.
Os dois serão jurados no reality show ‘La Voz México’ e se existia algum desentendimento entre os dois, o profissionalismo falou mais alto.
“E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida… Ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais. Mais um coach anunciado: Maluma estará conosco toda semana. Eu quero dizer que este é mais um motivo para dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma muito engrandecedora. Sou grata mais uma vez”, escreveu a bela.
Para quem não se lembra da suposta briga entre os dois, o caso teria acontecido em 2017, quando o colombiano parou de seguir a funkeira nas redes sociais. Momentos depois Anitta acabou fazendo o mesmo.
Além do fim da amizade virtual a artista passou a escrever indiretas em seu perfil no Twitter, que para os fãs tinham um destino certo: Maluma.
“Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos. Tudo falso. Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha. Seja honesto”, disparou. Em outro tuíte, a estrela destacou: “Ajude as pessoas que te ajudam. Seja grato. O mundo gira”.
Por conta disso os fãs passaram a excluir a parte cantada por Maluma na canção ‘Sim ou Não’, e a vaiar cada vez que ela era tocada em algum lugar.
Mas parece que está tudo ok entre os dois, não é mesmo? Se não for isso estão disfarçando bem.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga