» » » Com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, PP em Camaçari vai inaugurar nova sede neste sábado (7)

Divulgação
Divulgação
Com as presenças confirmadas do vice-governador da Bahia, João Leão, dos deputados federais Cacá Leão e Claudio Cajado, além de outras lideranças políticas estaduais e municipais, o Partido Progressista em Camaçari vai inaugurar nova sede neste sábado a partir das 18 horas.


 
 A organização do espaço político localizado na Rua Nona do Parque é o resultado da atuação do novo diretório municipal do PP comandado pela presidente e pré-candidata a deputada estadual, professora Angelica Bitencourt. “ Aqui será um espaço do povo, onde iremos debater idéias, formar projetos e ações para que possamos transformar a realidade atual de nossa grande Camaçari, de nossa gente”, conclamou.
Ainda de acordo com a presidente progressista, as questões voltadas para as mulheres, crianças e os menos favorecidos terão pauta de destaque no ambiente formado para o acolhimento e atenção a população. E quanto ao desafio de conduzir o partido, Angélica Bitencourt, reconhece o trabalho que terá pela frente, mas sente-se motivada e confiante. “Assumo este cargo com muito orgulho e bravura, encorajada por todos que acreditam em nosso projeto. Quero desde já agradecer ao nosso vice-governador João Leão e ao deputado federal Cacá Leão pela confiança depositada em meu nome”, agradece. camacarialerta

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga